Pesquisar

Categorias

Entrevista: STEPHEN DO ADOBE NIELSON discute a evolução do PHOTOSHOP

















p tem sido uma parte essencial de caixas de ferramentas dos desenhadores por mais de 25 anos. A evoluir continuamente, sem dúvida, que sofreu suas maiores mudanças nos últimos anos. Sentamos com Stephen Nielson, gerente de produto sênior para o Photoshop, para perguntar-lhe sobre o conjunto de recursos atual, e onde ele vê Photoshop desenvolver no futuro.

DO PHOTOSHOP POPULARIDADE

Webdesigner Depot:  Photoshop tinha 25 anos no ano passado, é, sem dúvida, produto carro-chefe da Adobe, e é ainda de uso comum como um verbo; não trabalhando em um produto desse tipo de alto perfil carregam a responsabilidade extra?
Stephen Nielson:  Absolutamente. É um privilégio para levar adiante um produto que é amado por muitas pessoas, mas é também uma grande responsabilidade de viver de acordo com o sucesso dos últimos 25 anos. Milhões de pessoas usam Photoshop, então as apostas são altas. Temos que construir as coisas certas e construí-los com qualidade. Mas é uma situação / recompensa alta de alto risco. Eu adoraria a oportunidade de fazer a diferença para muitas pessoas.
O PODER DO PHOTOSHOP ESTÁ NO PODER E AMPLITUDE DAS CAPACIDADES. VOCÊ PODE CRIAR PRATICAMENTE QUALQUER COISA, PERSONALIZAR QUALQUER COISA, E TRABALHAR COM DOCUMENTOS ENORMES.
WD:  A última versão do Photoshop é extremamente rápido, especialmente quando os governantes são alternados off-se a equipe de reescrever grandes porções de código, ou é algo mais por trás do aumento de velocidade?
SN: Photoshop como um produto é de 25 anos de idade, mas estamos constantemente reescrever o código que é Photoshop! Em quase todos os lançamentos, a equipe de Arquitetura reescreve grandes porções do código. É uma grande prioridade para nós, especialmente para 2016. Nós temos algumas grandes esforços em curso, e você vai começar a ver ainda mais melhorias em breve. Fique ligado.
WD: Apesar do lançamento de aplicativos como o esboço ou Affinity foto, o Photoshop é (de acordo com a revista net)  ainda a ferramenta de escolha para quase metade de todos os web designers. O que você creditar sua popularidade duradoura?
SN: O poder do Photoshop está no poder e amplitude das capacidades. Você pode criar praticamente qualquer coisa, personalizar qualquer coisa, e trabalhar com documentos enormes. Temos uma longa história de responder às solicitações dos clientes para melhorar os fluxos de trabalho, e estabelecendo o padrão para a indústria. Mais recentemente, somos capazes de responder ao feedback dos clientes ainda mais rapidamente através do nosso modelo de assinatura, através de lançamentos mais frequentes. Nós também são pioneiros em novas formas de colaboração com os outros, com serviços inovadores como uma is. E, claro, temos alguns dos melhores investigadores do mundo a tecnologia de imagem edifício, bem como coisas como o novo filtro Font Similaridade.

CARACTERÍSTICAS MAIS FRESCOS DO PHOTOSHOP

Webdesigner Depot: Falando do filtro que Font Similarity é um dos novos recursos mais bacanas-existem planos de estendê-lo; talvez introduzir font-emparelhamento? Nós poderíamos ver mais extensa integração com Typekit?
Stephen Nielson: Eu não tenho nada para anunciar, mas vou dizer que nós trabalhamos de perto com a equipe Tipo Adobe, que inclui o ex-time Typekit. Sabemos fontes e gerenciamento de fontes são importantes para designers. Fontes são como doces para designers. As pessoas adoram a integração já temos para a substituição de fontes ausentes e nós continuamos a trabalhar em novas maneiras de gerenciar fontes.
MUITAS VEZES O PLANO [DE ADOBE] ENVOLVE A INVENTAR NOVAS SOLUÇÕES PARA PROBLEMAS QUE SÃO DITAS, MAS SABEMOS QUE EXISTE.ESSES SÃO OS TIPOS DE COISA QUE UMA VEZ QUE VOCÊ VÊ, VOCÊ DIZ: "UAU, EU NEM SEQUER PENSAR NISSO!"
WD: Photoshop tem centenas de recursos, de geração de padrões para a impressão 3D. Você está sempre tentado a dividir esses recursos off em aplicativos dedicados e agilizar elementos essenciais do Photoshop?
SN: Nós realmente fazer isso com bastante freqüência. Lightroom se tornou um aplicativo dedicado para a fotografia. Projeto Cometa é um aplicativo dedicado para web e design de aplicativo móvel e prototipagem. E há outros projetos em andamento. Mas ainda um monte de pessoas adoram a caixa de ferramentas incrível de recursos do Photoshop, por isso, tentar torná-lo mais acessível e personalizável, por exemplo, por agora o que lhe permite um r. Este é, naturalmente, além de espaços de trabalho personalizáveis, menus e atalhos de teclado.
WD: Recentemente adicionado recursos, estou pensando especificamente os glifos painel parecem ser respostas diretas às solicitações da comunidade. A Adobe possui um plano de longo prazo para o Photoshop, ou você está batendo em evolução das necessidades dos projetistas?
SN: Ambos! Como mencionei anteriormente, estamos sempre a ouvir o feedback do cliente, em uma variedade de maneiras. E nós levamos a sério esse feedback. l foi construído em resposta direta às solicitações dos clientes. Mas também temos um plano de longo prazo para a evolução do produto. Muitas vezes, esse plano envolve a inventar novas soluções para problemas que são ditas, mas sabemos que existe. Esses são os tipos de coisa que uma vez que você vê, você diz: "Uau, eu nem sequer pensar nisso!"

PHOTOSHOP & PROJETO RESPONSIVO

Webdesigner Depot: Pranchetas são um dos últimos recursos do Photoshop voltadas para o atendimento com fluxos de trabalho de design responsivo. Quando algo tão revolucionário quanto RWD vem junto, como você aborda o desenvolvimento de ferramentas para isso?
Stephen Nielson: Estamos constantemente a identificação de tendências como o design responsivo, e chegando com novas soluções para eles. Com pranchetas especificamente, uma pequena equipe desenvolveu a visão inicial, e depois montamos um grupo Slack privado de designers, escolhidos a dedo por nossa etnógrafo residente. A colaboração com aquele grupo era quase que diariamente, com novas construções ir a cada semana ou assim.Quando precisamos de um pool mais amplo de feedback, nós liberamos algo como uma Amostra de Tecnologia, como Design Espaço. Temos também um um e dedicado a novos recursos onde você pode enviar uma idéia, assim como a votação e discutir idéias de outras pessoas. Estamos muito ativos no Twitter, bem como, levando muitos comentários sobre os recursos lançados recentemente.
WD: Estamos todos animado para chegar em nossas mãos t nos próximos meses. Quanto integração com o cometa tem a equipe Photoshop tem trabalhado?
SN: Projeto Cometa é super emocionante. Estamos trabalhando em conjunto com a equipe para identificar os fluxos de trabalho mais importantes e atraentes para e de Photoshop.Alguns dos fluxos de trabalho são óbvios, mas outros são mais nuances e vai exigir mais pesquisas e testes. No final, eu acho que Photoshop e Cometa terá uma das integrações mais apertados entre dois aplicativos separados.
WD: Photoshop agora tem uma interface que é mais de acordo com outros aplicativos CC.Será que vamos ver uma maior integração com o resto da gama CC no futuro?
SN: Sim, embora realmente, este tem sido um foco desde o primeiro Creative Suite. Mas há um foco renovado sobre uma aparência consistente em todos os produtos da Adobe.

O FUTURO DO PHOTOSHOP

Webdesigner Depot:  A tela de boas-vindas agora apresenta sugestões tutorial personalizado com base em como uma pessoa usa o aplicativo. É possível que veremos uma opção de interface do usuário personalizada no futuro, onde os painéis e ferramentas são definidos com base no uso recente?
O DESAFIO É FORNECER ALGO PERSONALIZADO E VALIOSO, SEM SURPREENDER O USUÁRIO.
Stephen Nielson:  É absolutamente possível.Estamos construindo um monte de recursos de aprendizado de máquina dentro de Adobe e na equipe Photoshop especificamente, o que é necessário para fazer algo assim. O desafio é fornecer algo personalizado e valioso, sem surpreender o usuário. Vai levar algum tempo para encontrar o equilíbrio certo.
WD:  em 25 anos o tempo, vai Photoshop ainda ser o padrão da indústria?
SN:  Absolutamente. É difícil dizer exatamente o que ele vai olhar como, mas você pode ter certeza de que o Photoshop irá estar na vanguarda de qualquer novo campo criativo emerge.Nós celebrámos recentemente o nosso 25 º aniversário por s5. O trabalho deles é incrível, e é uma grande indicação do que virá a próxima geração de designers e artistas do Photoshop.

"Graças a Stephen por ter tempo para responder às nossas perguntas."


fonte: webdesignerdepot

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem do formulário de comentário:

grátis em seu email, nossas novidades!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner