Gibson resolve dar um susto em Atena (Foto: TV Globo)Gibson resolve dar um susto em Atena (Foto: TV Globo)
Gibson (José de Abreu) estava decidido a matar Atena (Giovanna Antonelli), mas, na hora H, resolve pregar uma peça na loira. Ao apertar o gatilho da arma, escuta-se apenas um “clic”. “Surpresa! Eu tirei a bala”, diz o Pai da facção.

JUÍZO FINAL: Dê a sua opinião sobre as atitudes de cada um nesta história
O Pai da facção diz ter planos para a loira (Foto: TV Globo)O Pai da facção diz ter planos para a loira (Foto: TV Globo)
Para alívio da pilantra, o todo-poderoso conta que ainda tem planos para ela dentro da organização criminosa. “Você pisou na bola, não tem como negar, mas você foi leal. Podia ter me delatado pro Dante e não me delatou. Não falou pra ninguém que eu sou o pai”, dispara, propondo que eles voltem a trabalhar juntos.

Como recompensa, Atena levará, ainda, um salário generoso e um carro com motorista para levá-la às operações. “Não se preocupa, Ateninha tá fechada com você, 100% facção! Vitória na guerra, papito!”, comemora a gata.
Atena fica surpresa com a proposta (Foto: TV Globo)Atena fica surpresa com a proposta (Foto: TV Globo)
Ele quer que ela volte a trabalhar para a organização criminosa (Foto: TV Globo)Ele quer que ela volte a trabalhar para a organização criminosa (Foto: TV Globo)
Não perca as cenas que vão ao ar nesta segunda-feira, dia 8/2. Saiba mais sobre o capítulo.
Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.