Pesquisar

Categorias

Quer Abrir um Negócio? Realize Seu Sonho Com Dicas Que Cabem no Seu Bolso




Quer Abrir um Negócio? Realize Seu Sonho Com Dicas Que Cabem no Seu Bolso



Você pensou muito sobre a ideia perfeita para o seu empreendimento e agora é hora de mergulhar e tornar seu sonho uma realidade. Exceto por um pequeno problema. Seu orçamento no momento está super limitado.
Não tenha medo! Temos cinco dicas sobre como iniciar um negócio em um orçamento apertado que darão asas aos seus sonhos. Desde a criação de um site para seu negócio ao desenvolvimento de um plano de marketing arrasador, nós cobrimos todas as bases que você precisa para levar o seu negócio para o mercado, sem quebrar sua conta.


   Crie um Site Incrível


Primeiro de tudo, se você deseja iniciar um negócio e que as pessoas tomem conhecimento dele, você precisa de um site. Felizmente, Wix é gratuito e totalmente personalizável, o que lhe permite ser criativo sem forçar seu bolso. Se você tem uma loja vintage, um restaurante, ou está gerenciando uma pequena pousada, você pode escolher um deslumbrante template de site e começar.
Tem alguns parceiros a bordo? Não se preocupe. Com Wix Contributors, você pode facilmente convidar outras pessoas para trabalhar em seu site sem compartilhar com eles o seu login pessoal e as informações de faturamento. Basta adicionar os endereços de e-mail na seção de Contribuintes em suas configurações do site e deixe todos colaborem.


   Simplifique o seu processo de faturas


Gerar faturas e receber os pagamentos de seus clientes pode ser uma tarefa intimidante e demorada, mas é a única maneira de arrecadar. Com Wix Invoices, você pode começar agora mesmo a ser pago online! Completamente sincronizados com os seus contatos, em um apenas alguns cliques você pode criar e enviar faturas profissionais e organizar o seu faturamento em um único lugar. Isso lhe dá a chance de se concentrar no que realmente importa – o seu negócio. Você também pode personalizar a sua fatura com o logotipo da sua empresa e adicionar notas ou termos legais que você pode precisar de incluir. Assim que estiver pronto você pode facilmente monitorar todas as suas faturas e acompanhar todos os pagamentos em aberto.


   Se comunique com seus usuários


Enviar um email para os visitantes do seu site para agradecer-lhes pela visita ou por efetuar uma compra é apenas uma maneira de se comunicar com seus visitantes, sem nenhum custo. Em vez de comprar uma ferramenta de e-mail marketing complexa, Wix Smart Actions permite que você configure mensagens automáticas para os usuários depois que os mesmos concluam uma ação dentro do seu site. Não só os seus clientes se sentem pessoalmente ligado a você, mas também parecerá que você tem um exército de funcionários por trás de seu negócio!


   Trabalhe de casa ou de um espaço de coworking


Não é nenhum segredo que o espaço de um escritório é caro. Nos estágios iniciais de começar a colocar seu negócio para funcionar, é melhor que você comece trabalhando de casa para poupar algum dinheiro. Então considere a criação de um pequeno escritório em sua casa e cresça a partir daí. Se você pode dar um passo um pouco maior, busque os espaços de coworking em sua área, este o permitirá que inicie contato outras pequenas empresas e uma troca de dicas e truques que vocês se depararam pelo caminho.


   Desenvolva uma estratégia de marketing


Quando você está começando, você provavelmente não terá os recursos para criar uma estratégia de marketing extensa. Ainda assim, levar o nome de seu negócio mundo a fora é essencial para o seu sucesso. Como um novo negócio, você vai querer capitalizar em grandes promoções de abertura e regalias para novos clientes. Tire um tempo para desenvolver um cronograma de onde você deseja que seus esforços de marketing sejam direcionados. Comece pequeno, chegando a amigos e familiares, jornais locais.
Mergulhe no mundo online com uma presença nas redes sociais. Configure uma página no Facebook e uma conta no Twitter para o seu negócio, para que os clientes possam encontrá-lo. E enquanto o fizer, conecte seus canais sociais ao seu impressionante site, usando o aplicativo Social Media Icons, diretamente do Wix App Market.


fonte: http://pt.wix.com/blog/2016/02/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem do formulário de comentário:

grátis em seu email, nossas novidades!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner